Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Minha princesa, Emanuelle!

Olá amigas,tudo bem com vcs? Estou voltando para o blog depois de um tempo sumida. Nesse tempo fiquei apenas cuidando da minha bebê, estou muito feliz!!!
Ela é linda, presente de Deus!
Agora vou voltar para os meus trabalhos, com ela ao meu lado!!!!!
Veja algumas fotos desde a gestação, até agora, com dez meses!!!


8 meses


Emanuelle no primeiro dia de vida, pesando 3.445 k e 47cm!!!


Emanuelle com 3 meses!!



Emanuelle com 10 meses!!! uma princesa!!!

Beijos, fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Oi Dri,
    Parabéns pela sua princesa, ela é muito linda, uma fofura!
    Obrigada pela visitinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi mãe, seu blog tá lindo! rsrsrs.. beijo, te amo.

    ResponderExcluir

Oi amigas, fico muito feliz com seu recadinho carinhoso!!! Beijos.